Colaboradores

terça-feira, 31 de julho de 2012

O CRF (Centro Rural de Formação) promoveu um encontrão, juntando a Cia Boca de Cena e os jovens atendidos pela instituição. Na ocasião foi realizada uma oficina de teatro com cerca de 30 adolescentes, discussões sobre a execução do ECA na cidade de Cruz do Espírito Santo e possibilidades de ações que possam contribuir com o desenvolvimento econômico e social das comunidades rurais.
Durante a oficina de teatro os jovens dramatizaram suas necessidades e discutiram as prioridades de cada localidade. No final da tarde a Cia Boca de Cena, fez uma linda apresentação ao ar livre.










Conclusão do trabalho realizado em Cruz do Espírito Santo - PB





segunda-feira, 30 de julho de 2012

CIA BOCA DE CENA TRABALHA O "ECA" (Estatuto da Criança e do Adolescente)

A Cia Boca de Cena desenvolve trabalhos com jovens da cidade de Cruz do Espírito, interior da Paraíba, buscando fortalecer as discussões em torno do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). 
A convite do Centro Rural de Formação foram realizadas apresentações e reuniões em três comunidades da cidade, Jaques, Canudos e Conjunto. Além, disso o Centro promoveu um grande encontro onde a atriz e professora Amanda Viana realizou uma super oficina de teatro.