Colaboradores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Carinho do público no dia 12 de outubro!!!

Já estava fazendo mais ou menos três anos, que não nos apresentávamos em João Pessoa na semana da criança. Uma semana tão especial (em todos os sentidos), que sempre consegue nos levar para outros estados, alegrando crianças e adultos por onde passamos. Mas, este ano resolvemos ficar aqui em nossa cidade e estamos fazendo uma linda e emocionante "SEMANA DA CRIANÇA".
Realizamos apresentações para adolescentes, através do SENAC, em comunidades carentes da grande João Pessoa, em escolas e hoje "Dia das Crianças", fizemos na Estação Cabo Branco Ciência Cultura e Artes, um espaço turístico e educacional considerado um dos lugares mais visitados de nossa capital.
A apresentação foi emocionante, fomos acarinhados pelo nosso público com uma energia única. Para se ter uma idéia o estacionamento foi fechado durante a nossa apresentação, por não suportar mais entrada de veículos.
Queremos agradecer a todas as pessoas que estiveram lá para nos assistir, em especial as crianças que sem elas não seríamos o grupo que somos hoje, aos funcionários da Estação Cabo Branco, aos seguranças, a equipe de limpeza, aos nossos familiares e a todos que fazem parte da Cia Boca de Cena.
Obrigada João Pessoa pelo imenso carinho que recebemos neste dia.
Vejam agora um pouco de nossa emoção curtindo nossas fotos:










Semana da criança tem que terminar com a Cia Boca de Cena!!! Confira onde estaremos!!!