Colaboradores

domingo, 24 de janeiro de 2016

Últimas apresentações do espetáculo "Tem Boi no Algodão"

Tá de férias em João Pessoa?
Então você não pode perder, dias 30 e 31 de Janeiro, no Salão de Artesanato da Paraíba o espetáculo "Tem Boi no Algodão".

A 23ª edição do Salão do Artesanato da Paraíba, além das peças de mais de quatrocentos artesãos de setenta municípios do Estado, terá atrações musicais e o melhor do teatro de bonecos popular da Paraíba.
Uma nova montagem da Cia Boca de Cena estará em cartaz durante o evento. Inspirada na cultura popular nordestina, o público visitante poderá apreciar o encontro harmonioso entre o babau, o forró e o coco de roda, apresentados em um espetáculo divertido que mostra as aventuras do negro Benedito e seu boi ensinado nas terras do Capitão João Redondo.
O plano de fundo dessa história contará com uma riqueza natural característica de nosso Estado, que se tornou riqueza cultural e artística – o algodão colorido.
O Capitão, que é um típico personagem do babau paraibano, nesta história é o dono de uma fazenda de algodão, rico, poderoso e cheio de preconceitos; mas acabará sendo ludibriado por seu arteiro vaqueiro Benedito, que rouba o coração de sua filha Rosinha.
O espetáculo “Tem Boi no Algodão” será apresentado nos dias 30 e 31 de janeiro no palco da praça de alimentação do Salão do Artesanato da Paraíba, localizado no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, a partir das 17:30h. A entrada é franca, participem!
 

Te aguardamos lá!!