Colaboradores

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

A Cia Boca de Cena comemora 20 anos de história

Parece que foi ontem quando dois jovens se uniram para montar um grupo de teatro de bonecos em João Pessoa, pois é tudo começou quando Artur Leonardo e Eurismar Cavalcanti sonharam em criar um grupo.
Mas com o passar do tempo, Eurismar foi sonhar outros caminhos e outros sonhadores se achegaram Ailma Alves, Grace Matias, Amanda Viana, José Valério, Debora Zambom, Alexandre Viana, Cristianne Melo, Fábio Rocha, Lupércio Filho, Samantha Barreto,Fabiana Firmino, Natan Pedoni, Fabrizzio Formiga, Humberto Dias, Anderson Santana, Thaisy Santos e Gabriel Viana.
Alguns passaram e outros permanecem até hoje, seguindo o sopro da liberdade e liderados por um cabra bom da mulesta e uma mulher da peste, Artur e Amanda.
E para chegar onde estamos a estrada foi esburacada pra danado, com dias de atoleiros lamacentos e ladeiras intermináveis, mas guerreiros e loucos por natureza sempre vimos em cada atoleiro uma possibilidade de se divertir, pulando, jogando lama e escorregando como meninos em dia de chuva.
Hoje conquistamos um público maravilhoso que nos instiga a todo instante a seguir em frente, pedindo mais, se emocionando e passando o fã clube de pais para filhos, oh coisa boa!
De uma coisa temos certeza essa é a nossa opção de vida, difícil pra dedeu, mas não sabemos fazer outra coisa além disso, sonhar é livre e nós somos totalmente loucos para viver nossos sonhos todos os dias.



Feliz Dia Boca de Cena!
Salve o sonhos, sonhadores e os fazedores de sonhos!
Bora sorrir?