Colaboradores

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cia Boca de Cena termina o ano de 2012, com chave de ouro!! Super sucesso em Campina Grande!!

Fechando o ano de 2012 com chave de ouro!!!

A Cia Boca de Cena neste último domingo, dia 16.12.2012, participou do evento "A chegada do Papai Noel", na cidade de Campina Grande - PB. A atividade reuniu crianças, jovens e adultos no Parque da Criança (principal parque da cidade) um trabalho fantástico, realizado pela TV Paraíba, rede filiada a Globo Nordeste. 

O evento proporcionou uma emoção única ao grupo, que fez o lançamento do seu mais novo filho, o boneco "ESPETO", um duende auxiliar direto do Papai Noel.

Durante todo o dia várias atividades foram realizadas, mas a apresentação da Cia Boca de Cena foi inigualável, começou as 16:00h e a cada aparição do Espeto mais pessoas iam chegando, ao final da tarde não tínhamos nem condições de fotografar o espetáculo, pois o número de pessoas era tão grande que mal conseguíamos circular. Enfim quando o Papai Noel foi anunciado pelo Espeto, já era noite e o nosso trabalho tinha sido cumprido!!

Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas, que esse ano estiveram conosco, as crianças, os papais e mamães, aos nossos amigos e familiares e irmãos espírituais. Este foi um ano de aprendizagem, a Cia cresceu, mudou sua forma de administração, reuniu pessoas, ensinou, aprendeu, adotou novos parceiros e agora se prepara para passar pelo fim do mundo. Esperamos encontrar com todos vocês em 2013, um feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!

Família Boca de Cena!!

Artur Leonardo

Amanda Viana

Gabriel Viana

José Valério

Humberto Dias

Natan Pedoni

Fabiana Almeida

Anderson Santana 

Vejam agora fotos de nossa apresentação em Campina Grande - PB!!!

Montando a Tenda

Circulando entre público, Gabriel Viana e Amanda Viana
Paulo Pena, Eliomar, Artur Leonardo, Keila Brasil e Gabriel Viana

Início do espetáculo
Visão geral do público

Grande Espeto!!!


A noite chegando e o público aumentando!!!

 

Finalizando nossa Noite!!!!

Obrigada!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário