Colaboradores

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

MALA DE HISTÓRIAS

A Cia Boca de Cena anucia a retomada de suas atividades de formação e pesquisa, depois de anos tão difícies vivdos por todos os artistas do Brasil. 
É com muita alegria que lançamos o projeto "MALA DE HISTÓRIAS". 

MALA DE HISTÓRIAS é um projeto de incentivo à leitura com abordagem lúdica para formação e capacitação de contadores de histórias, mediadores de leitura e artistas que trabalhem com a infância nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Conde e Mamaguape. 
Suas ações estão centradas na contação de histórias para primeira infância, com crianças na faixa etária entre 4 a 6 anos de idade, além de oficinas de capacitação para adultos. Há também a acessibilidade cultural, pois as contações de histórias públicas serão mediadas por um profissional intérprete de libras e as realizadas nos espaços educacionais, caso necessário, também receberão a participação do profissional em libras. 
Além disso, será lançada no canal do YouTube da Cia Boca de Cena uma contação de história inclusiva com audiodescrição e libras, objetivando tornar o projeto acessível ao maior número de crianças, sejam elas PCD ou não. 

EQUIPE DO PROJETO
Direção Geral: Amanda Viana – Arte-educadora especialista em Educação Infantil pela UFPB e coordenadora de pesquisa da Cia Boca de Cena. Assistente de Produção – Artur Leonardo – Bonequeiro e Diretor da Cia Boca de Cena Assistente Pedagógica – Thaisy Santos – Professora de Teatro e integrante da Cia Boca de Cena. Assessor de Comunicação – Anderson Vinícius Santana – Relações Públicas e técnico em educação patrimonial. 

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades! 
@ciabocadecena / @amanda.bonecos

Nenhum comentário:

Postar um comentário