Colaboradores

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Bonecos na Escola

Alô pessoal!
É com grande prazer que anunciamos o projeto "Bonecos na Escola", uma iniciativa da Cia Boca de Cena de levar o seu trabalho para a comunidade escolar, possibilitando o acesso de estudantes, professores, educadores e pais ao que há de melhor no teatro de bonecos da Paraíba e do mundo.
Um trabalho realizado com dedicação exclusiva de nossa equipe pedagógica, abordagens atualizadas sobre conflitos inerentes às relações humanas e temas diversos.
Os espetáculos são pensados para todas as idades e, de forma lúdica, levam crianças e adolescentes ao aprendizado aliado à diversão através da magia dos bonecos da Cia.
O bom de tudo isso é que o aluno não precisa sair de sua escola, pois nós é que iremos ao seu encontro, dessa forma a Escola pode assegurar a comodidade de seus espaços e a participação de sua equipe na atividade.
Além disso,  levamos para os locais das apresentações tudo que um teatro possui: palco, luz e som. Disponibilizamos também o material de divulgação, como folder informativo, para ser entregue aos pais, cartazes e banner.
Uma oportunidade maravilhosa de conhecer de perto os artistas da Cia Boca de Cena e suas histórias, entre em contato com nossa equipe de produção e agende uma visita.
Contatos; 83 - 3225-4938
                        98892-5350
                        99974-7059
E-mails: ciabocadecena@gmail.com
               bonecosbocadecena@gmail.com



Aguardamos vocês!!

CIA BOCA DE CENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário