Colaboradores

terça-feira, 6 de junho de 2017

Foi dado o ponto de largada para o II Encontro de Brincantes de Babau da Paraíba - Lançamento de Edital para Minicurso e Seleção de Monitores

É com muita alegria, satisfação e ansiedade que a Cia Boca de Cena, em convênio firmado junto ao IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, inicia divulgação de uma das ações que comporão a programação do tão esperado II Encontro de Brincantes de Babau da Paraíba.
Cartaz de divulgação do evento
Isso mesmo pessoal, o evento será realizado no município de Mari nos próximos dias 06, 07 e 08 do mês de julho de 2017.
Ontem (05/06/2017), parte da equipe organizadora do Encontro esteve em cidades estratégicas tratando das demandas de serviços deste projeto cultural que promete sacudir as bases da cultura popular do Brasil e do teatro de bonecos da Paraíba.
Equipe e gestores analisando espaços para ações do evento
Com representantes da Prefeitura Municipal de Mari: Fábio Brito (Gerente de Cultura) e Manoel Batista (Chefe de Gabinete), chegamos aos acordos finais e tornamos pública a realização de processo seletivo para o minicurso 'Patrimônio Nosso' e monitoria voluntária de exposições. O EDITAL 001/2017 - SELEÇÃO PARA MINICURSO E MONITORIA já está disponível para acesso aos pré-requisitos, atribuições, vagas e demais informações pertinentes a todo o processo.
As inscrições vão de 12 a 23/06/2017 e deverão ser realizadas na sede do Ponto de Cultura "A Cultura nas Ondas do Rádio" da Associação Rádio Comunitária Araçá FM - 105,9 Mhz, localizada na Avenida Antônio de Luna Freire, s/nº, Centro, MAri/PB, CEP: 58345-000. A participação nas atividades são gratuitas e informações são obtidas também pelo telefone (083) 99640-6739.
Sede do Ponto de Cultura para as inscrições
O minicurso tem como objetivo principal capacitar jovens monitores para serem mediadores de exposições artísticas, que dialoguem com os patrimônios culturais brasileiros.
Acompanhem nossas publicações, pois em breve compartilharemos com todos a programação, participantes e detalhes deste evento maravilhoso. O evento é uma realização da Cia Boca de Cena, com patrocínio do IPHAN e apoio cultural da Prefeitura Municipal de Mari, Associação Rádio Comunitária Araçá FM e Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Confiram o edital completo neste link:
https://drive.google.com/file/d/0BwJc8E7bjIiqWF81VmhlQVJ1cEE/view?usp=sharing


Nenhum comentário:

Postar um comentário