Colaboradores

terça-feira, 4 de junho de 2013

Chico Forró vai chegar em Campina Grande no melhor São João do Mundo!!!!!!!!

Nas andanças com Chico Forró!!

Eita meu povo, o São João tá chegando e já passei por Cabedelo, Sousa, Itabaiana, Conde e nesse próximo final de semana vou tá em Campina Grande, a partir do 06/06, lá no Sítio São João e no sábado dia 07 no Parque do Povo, na final do Forró Fest 2013.
Vamos se bora comigo? É só arrumar as malas e vir dançar forró...
Espia aí em baixo, umas fotografias dos lugares que passei.
Inté sexta - feira!!!
Chico Forró

Catedral da cidade de Sousa

Sou eu mesmo "Chico Forró"

Com meu amigo Alcimar Monteiro, na cidade do Conde - PB

Em Sousa

Meu grande amigo Flávio José

Cidade de Itabaina

Meu amigo Pedi, lá em Itabaina

Coreto da cidade de Itabaina

Vila na cidade de Itabaina

Um comentário:

  1. Vou ter esta lembrança que um dia trabalhei com Chico Forró, foi um prazer,ano que vem se Deus quiser vou assistir e vou lembrar que um dia participei de tudo isso.

    ResponderExcluir