Colaboradores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cia Boca de Cena 16 anos de criação, conheçam os novos integrantes!!!!!!!!!!!!!!!

A Cia Boca de Cena completa no mês de Outubro 16 anos de criação, um trabalho intenso de pesquisa e dedicação a arte do teatro de bonecos na Paraíba. Com uma trajetória de grandes lutas e sobrevivência cultural, diante das dificuldades impostas por esse sistema nada justo, a Cia vem evoluindo a todo instante.
No ano de 2011, tivemos grandes decepções por parte das políticas culturais vigentes. Conseguimos aprovar três necessários projetos na tão sonhada e difícil, Lei Rouanet, porém não contávamos com as entrelinhas dos processos de captação de projetos!!! 
Não acompanhamos a moda brasileira da desonestidade, imaturos!
Enfim, não conseguimos a proeza da captação projetal e Nós e mais ou menos 30 Brincantes Populares, ficamos a ver a Banda passar, sem a realização de nossos encontros, cursos de formação e apresentações públicas......
Mas, como sempre a Fênix sobrevive, a Cia também vai nessa onda. Estamos atualmente com uma nova formação, grupo novo, fruto de nossa pequisa. Chegam a nós Natan (aluno de Amanda Viana) e Fabiana  (aluna de Artur Leonardo), juntos Artur, Amanda, Gabriel, Valério, Fabiana e Natan montam o novo espetáculo "Iê Malungo".
Em Outubro comemorando seu aniversário a Cia Boca de Cena estreará a sua mais nova montagem!!!
Conheçam o novo ator e a nova atriz manipuladora da Cia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário