Colaboradores

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Chega ao fim a programação de espetáculos na Mostra 18 Anos Cia Boca de Cena em clima de festa

No final de semana passado (19 e 20/07) a sala Vladimir Carvalho da Usina Cultural Energisa recebeu as duas últimas sessões de espetáculos de teatro de bonecos popular da programação da Mostra 18 Anos Cia Boca de Cena.
Durante o mês de julho realizamos apresentações de sete sessões de espetáculos para o  público, encerrando com o premiado "O Boi Encantado - um mergulho no maravilhoso mundo do folclore brasileiro" que instigou crianças e adultos a interagirem com os bonecos em cena.

Para nós, a festança está só no início, pois temos muito o que comemorar nesses dezoito anos de história!
Por hora, dentro Mostra 18 Anos Boca de Cena, ainda permanece aberta para visitação a exposição "Viver Bonecos" na Usina Cultural Energisa até o próximo dia 31 de julho. A quem porventura não teve a oportunidade de acompanhar os espetáculos, poderá conferir de perto parte do acervo de pesquisa da Cia Boca de Cena composto por bonecos feitos por grandes mestres do babau da Paraíba, do teatro de bonecos popular alemão, bonecos da Índia e outros feitos por alunos da Cia, como também dos espetáculos do grupo.
 

A meta é, ainda este ano, no mês de outubro, é retomar as comemorações com a estréia de mais um grandioso espetáculo, além do lançamento de um livro com a trajetória da Cia Boca de Cena durante esses dezoito anos de estrada.
Por enquanto é só, mas desde o início e até agora, agradecemos a todo o apoio recebido para a realização desta Mostra 18 Anos, que foram: Rádio Tabajara, Açaíx, TV Tambaú, GG Produções, Egypto Comunicação, Sindifisco-PB, Zona Criativa Comunicação Visual, Energisa e aos amigos Marco Di Aurélio, Click Will e Lúcio César Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário