Colaboradores

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vai rolar mais festa: a Mostra 18 Anos Cia Boca de Cena está ótima e continua!

Na última sexta-feira (04/07) iniciamos as comemorações pelos 18 anos da Cia Boca de Cena com a estréia do novo espetáculo Auto de Babau e abertura da exposição Viver Bonecos.
No decorrer do final de semana (05 e 06/07) apresentamos duas sessões do espetáculo 'O Gênio da Garrafa' na sala Vladimir Carvalho da Usina Cultural Energisa. A participação do público foi linda em todos os dias!
Final da encenação do espetáculo Auto de Babau
Mas este foi só o início das festividades. Até o dia 31 deste mês a exposição Viver Bonecos estará aberta para visitação, sem contar que aos finais de semana haverá mais e mais espetáculos a apresentar.
Para este sábado (12/07) estaremos com o espetáculo 'Brincadeiras de Criança' em cartaz. Já no domingo (13/07) apresentaremos um dos grandes sucessos de crítica e público de nosso repertório, será a vez de apresentarmos o espetáculo 'Colcha de Retalhos'.
Cenas dos espetáculos em cartaz neste fim de semana
A previsão de início das apresentações nos dois dias será às 17:00h, todas na sala Vladimir Carvalho na Usina Cultural Energisa.
Os visitantes poderão encontrar nas dependências do local dos eventos um espaço para compra e venda de bonecos. Isto mesmo, você pode levar pra casa algumas produções de alunos e integrantes da Cia Boca de Cena!
Os bonecos à venda atraem a atenção da criançada
O evento é uma realização da Cia Boca de Cena e Usina Cultural Energisa com apoio cultural da Rádio Tabajara, Açaíx, Sindifisco-PB, Egyptu's Produções, TV Tambaú, GG Produções e Zona Comunicação Visual.
Aguardamos a todos vocês por lá neste final de semana.

Elenco do Auto de Babau interagindo com o público 
Público assistindo à apresentação de O Gênio da Garrafa

Final de espetáculo no sábado - O Gênio da Garrafa
Parte do acervo da exposição Viver Bonecos - aberta ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário