Colaboradores

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Cia Boca de Cena participará do evento Sesi Bonecos do Mundo

Este ano o evento Sesi Bonecos do Mundo passará por João Pessoa com edição dedicada ao Mamulengo: Patrimônio Imaterial do Brasil. Esse reconhecimento concedido pelo IPHAN em 2015 contempla todas as vertentes do teatro de bonecos popular do Nordeste, das quais o Babau é a representação paraibana.
De 13 a 18 de novembro, o Parque Sólon de Lucena, Teatro Santa Roza e Sesi da capital receberão oficinas, shows e muitos espetáculos gratuitos para a população.
Anota aí a participação da Cia Boca de Cena
A Cia Boca de Cena recebeu o convite para participar deste festival com satisfação e, domingo 18/11, no nosso conhecido Parque da Lagoa, apresentará o espetáculo 'Tem Boi no Algodão' montado na Praça dos Mamulengos entre 17h30 e 20h30 junto com outros grandes mestres bonequeiros dos estados de Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Distrito Federal.
Será acima de tudo uma celebração desta arte milenar e de resistência por sua permanência na cultura popular nordestina, brasileira e mundial.
A programação completa do evento segue abaixo e demais informações vocês contatem diretamente a organização em Sesi Bonecos do Mundo:

Facebook: https://www.facebook.com/sesi.bonecosmundo/
Site: http://www.sesibonecos.com.br/

Até lá pessoal!

Programação completa do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário