Colaboradores

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Cia Boca de Cena se apresenta no 7º Encontro de Mamulengo em São Paulo

Com muita alegria e devidos cuidados, estamos de volta aos palcos!

Após longo período de isolamento e atividades virtuais; agora vacinados, mais seguros  e cuidadosos, não pudemos resistir ao convite deste evento tão consagrado no sudeste do nosso país. O Encontro de Mamulengo em São Paulo chega à sua sétima edição com programação repleta de boas atrações, dentre elas, a Cia Boca de Cena.

Programação Completa
Programação Completa

A partir da tarde desta sexta-feira (10/09), o Teatro Flávio Império receberá três espetáculos diários em diferentes horários e seguindo todos os protocolos de segurança. O melhor de tudo é que  público poderá ter acesso à programação de forma gratuita. Mas é bom se organizar, pois com 1 hora de antecedência dos horários das apresentações, os ingressos limitados (35 lugares apenas) serão distribuídos na bilheteria do local. Então chega cedo pra garantir vaga!

Às 16:00 horas do sábado (11/09) teremos o prazer de apresentar o espetáculo Tem Boi no Algodão - que traz elementos que remontam à vida do homem do campo, seus conflitos e paixões no Nordeste do Brasil com a característica do universo cômico do babau da Paraíba. Uma história regada a toadas de forró e coco de roda pra levantar o astral do público.


Bem-vindos de volta ao teatro presencial e não esqueçam de usar máscaras que é obrigatório!

Para mais informações, sigam o perfil no Instagram @mamulengo_da_folia_oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário