Colaboradores

sábado, 20 de abril de 2013

Informativo importante sobre a noite de espetáculo de hoje no projeto 'Benedito e João Redondo pelas ruas da cidade'!

A equipe de produção da Cia Boca de Cena mais uma vez caprichou nos preparativos para a primeira noite de espetáculos neste fim de semana.

Estava tudo pronto só aguardando o público chegar para assistir a apresentação do babau, mas a mala de bonecos do Mestre Vavau infelizmente permaneceu fechada em sua tenda, pois devido às fortes chuvas que caíram no local, o espetáculo de hoje não pode acontecer.

Porém, nossas esperanças se renovam e estamos preparados para na noite deste domingo (21/04) proporcionar ao grande público pessoense uma dose dupla de espetáculos com o babau tradicional e o teatro de bonecos popular contemporâneo numa única noite.

Pois é galera, venham todos se embebedar com o que há de melhor em cultura popular junto com o Mestre Vavau e a Cia Boca de Cena às 19h na Praça Newton Fernandes Maia (conhecida Pracinha dos Brinquedos) do Bairro Castelo Branco I.

E o projeto 'Benedito e João Redondo pelas ruas da cidade' patrocinado pela FUNARTE, Ministério da Cultura - MINC, Governo Federal e apoiado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa através da FUNJOPE, terá seu encerramento em grande estilo sim.

Aguardamos vocês por lá...

Ajustes finais da equipe de produção

Humberto Dias e Natan Pedoni de olho nos detalhes dos equipamentos

Tudo pronto - equipe só na espera!

Mala de bonecos do Mestre Vavau dentro de sua tenda

Esse chegou cedo e estava ansioso

Mas quem apareceu foi São Pedro. E tome chuva!




Nenhum comentário:

Postar um comentário