Colaboradores

terça-feira, 24 de maio de 2016

Juripiranga, agora vai! Benedito e João Redondo, com ou sem chuva, chegarão por aí

E finalmente retornaremos a circulação do projeto 'Benedito e João Redondo pelas ruas da cidade' que acontecerá no próximo sábado (28/05) na cidade de Juripiranga.
As atividades desta vez acontecerão todas na mesma noite e contaremos com a participação do Mestre Clébio - bonequeiro da cidade de Guarabira, parceiro desde a primeira etapa deste projeto e que oferece apresentações incríveis com seus bonecos ventríloquos, mostrando uma das vertentes do teatro de bonecos popular da Paraíba.
Mestre Clébio com seus bonecos ventríloquos
Sua apresentação será às 19:00 horas e, logo em seguida, a Cia Boca de Cena trará à comunidade local seu espetáculo 'Tem Boi no Algodão', às 20:00 horas.
Passagem do espetáculo 'Tem Boi no Algodão' da Cia Boca de Cena
As apresentações acontecerão ao lado da Igreja Matriz do município de forma gratuita para todo o público interessado em apreciar. Caso chova ou o tempo fique instável, a programação ocorrerá em área coberta – Ginásio Marojão, seguindo os mesmos horários.
Com apoio cultural da Prefeitura Municipal de Juripiranga e ONG Vida Mais Verde, além do patrocínio do Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Cultura por via do FIC - Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos, seguiremos rumo ao fechamento do ciclo da terceira etapa deste belo projeto.

Vamos nessa?
As dançarinas de coco de roda do espetáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário