Colaboradores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cia Boca de Cena e os Brincantes sem Fronteiras

Brincantes sem Fronteiras !!!

Isso mesmo, não existe fronteiras entre o prazer e o fazer brincar com gente do bem. Juntos nós da Cia Boca de Cena, Familía Iranzis, Palhaço Coceirinha, Fernanda Ferreira e Diego, Fabrízio Formiga e Mariana Formiga, Valeska Asfora e André Ricardo, Dal Zapata, Urso Amigo Batucada e o  Palhaço Colore, fizemos brincar crianças, adolescentes, adultos e idosos na comunidade do Porto do Capim, na cidade João Pessoa - PB. Arrodeados (circulados) pela natureza com cheiro de Mangue, deixamos fluir nossas energias positivas e brincamos!!!
Uma tarde de muita arte e diversão, brincadeiras, oficina de perna de pau, maquiagem, contação de história, distribuição de livros infantis, maquiagem de palhaço, arrastão com ala-ursa, espetáculo circense, mágica e teatro de bonecos, fizeram sorrisos e olhos vibrarem no Porto do Capim.
Sem intervençaõ política ou apoio logístico de qualquer orgão público, nos unimos e fomos a rua levar o que de melhor temos para as pessoas, nossa arte e nossa alegria. Em troca recebemos boas energias e muitos sorrisos.
Vejam um pouco de como tudo aconteceu!!!


Preparando para andar na perna de pau com Jakson o palhaço Coçeirinha

Momento maquiagem com Luana Iranzi
Praticando perna de pau com Dal Zapata











Preparando para o cortejo com o Urso amigo Batucada


Coelho Banzé e sua simpatia
Família Iranzi
Os Brincantes sem Fronteiras






Brincando com Coceirinha
Urso Amigo Batucada
Contação de história com Fernanda Ferreira e Diego

Grande Colore
Público maravilhoso !!!!

Um comentário: