Colaboradores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cia Boca de Cena ganha Prêmio Artes Cênicas na Rua - Funarte/MINC edital 2012. Conheça seu novo projeto!!!!

Benedito e João Redondo pelas Ruas da Cidade
Com o prêmio Artes Cênicas na Rua - 2012, a Cia Boca de Cena irá realizar o projeto "Benedito e João Redondo pelas ruas da cidade", iremos trazer de volta para as ruas e sítios do interior da Paraíba o teatro de bonecos popular do nordeste, o Babau.
Durante os meses de fevereiro, março e abril, brincantes de babau das cidades de João Pessoa, Mari, Caldas Brandão, Guarabira, Bananeiras, Lagoa de Dentro, São José dos Ramos e Mogeiro terão a oportunidade de brincar em praça pública com tudo o que merecem: Sonorização, iluminação, divulgação, cachê e  alimentação. 
O projeto irá produzir em cada localidade dois dias de teatro de bonecos, aos sábados os brincantes e aos domingos um espetáculo da Cia Boca de Cena, além disso iremos coletar imagem para nosso próximo projeto "Brincando Babau na Paraíba". Tudo acontecerá na rua, ao ar livre e gratuitamente.
Começaremos nossa primeira jornada de brincadeiras nos dias 16 e 17 de fevereiro, na cidade de Lagoa de Dentro na Vila Gravatá.
Em todas as localidades estamos buscando parcerias com as comunidades e prefeituras, até o momento já sinalizaram apoio ao projeto as cidades de Lagoa de Dentro, Bananeiras e Guarabira.
Fiquem ligados que sempre estaremos postando informações sobre nossas viagens.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário