Colaboradores

quinta-feira, 21 de março de 2013

A cidade de Belém vai badalar com a visita de Benedito e João Redondo!

Os folguedos, danças populares e riquezas culturais são marcantes na próxima cidade que iremos visitar. Inclusive o município é conhecido por ter o maior e melhor festejo de São Pedro da Paraíba com muito forró, boi de reis, pastoril, ciranda e artesanato.

Estamos falando de Belém, localizada entre morros e serras do agreste paraibano, que possui açudes, lagoas naturais e pertence às bacias hidrográficas dos rios Curimataú e Mamanguape.

É lá que Benedito e João Redondo irão se esbaldar nas brincadeiras junto com Mestre Luiz do Babau da cidade de Guarabira no sábado (23/03/2013), além da Cia Boca de Cena que apresentará seu espetáculo 'Colcha de Retalhos' no domingo (24/03/2013).

As apresentações dos espetáculos acontecerão na Praça Seis de Setembro, sempre a partir das 18h.

O projeto 'Benedito e João Redondo pelas ruas da cidade' segue seu rumo celebrando a cultura popular e a arte bonequeira da Paraíba com o patrocínio da FUNARTE, Ministério da Cultura - MINC e Governo Federal, além do apoio da Prefeitura Municipal de Belém da Paraíba.

Venham conferir de perto as aventuras e histórias das personagens do universo popular tradicional e contemporâneo do teatro de bonecos num único lugar!

Mestre Luiz do Babau

Praça Seis de Setembro em Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário