Colaboradores

domingo, 18 de outubro de 2015

Com pés direitos fincados no chão da Vila Gravatá, o Auto de Babau não poderia iniciar sua circulação de maneira mais positiva

Só coisas boas! O resultado entre uma realização positiva somada a patrocínio e parcerias locais eficientes foi um sucessão de sucessos. Muito gratos e satisfeitos saímos da Vila Gravatá em Lagoa de Dentro após a grande estréia do projeto Auto de Babau.
Aportamos no local do evento fim de tarde, esperamos o final da missa e... mãos à obra! Montamos a estrutura para o espetáculo e de noitinha chegaram os amigos do Boca de Cena, mestre bonequeiro, lideranças comunitárias, imprensa e, para coroar, um grande e animado público.
Local do evento!
A platéia ansiosa assistiu a abertura do evento, pelo diretor da Cia Artur Leonardo, seguida da exibição do documentário 'Benedito e João Redondo pelas ruas da cidade', culminando com a empolgante apresentação do espetáculo Auto de Babau. Foi afinidade pura. Pessoas dispostas a apreciar o teatro de bonecos popular da Paraíba que, desde antes do mestre Nildo, já contava estórias para essa comunidade.
Durante exibição do documentário
Interação, risos, emoção e, no pós evento, nada de sossego. Entrevistas, fotos, roda de conversas, agradecimentos... melhor impossível!
Vencedor do prêmio Artes na Rua 2014, patrocínio da FUNARTE/MINC e apoios locais, isso tudo foi só o começo viu. A circulação do Auto de Babau está garantida para mais cinco municípios paraibanos e, já no próximo sábado (24/10/2015), estaremos em Itabaiana.
Público assistindo ao espetáculo
Aguardem, acompanhem e confiram os detalhes em breve.
Nosso muito obrigado por este belo começo à Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro, às lideranças comunitárias através das pessoas de Leodon, Giliene e o gestor escolar Cristiano Araújo, aos queridos e fiés amigos da Cia Boca de Cena presentes, ao mestre Nildo e família, além é claro do maravilhoso público da Vila Gravatá que abrilhantou ainda mais este evento.
Ao final, agradecimentos mil

Até a próxima pessoal!

Cena do espetáculo

Apoiadores e amigos do Boca de Cena
Mestre Nildo e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário