Colaboradores

domingo, 25 de outubro de 2015

Auto de Babau na terra de Sivuca foi pura magia

A Cia Boca de Cena aportou na cidade de Itabaiana neste último sábado e foi pura magia. A energia positiva rolou desde a nossa chegada quando conhecemos o Grand Cine Galdino, até a nossa despedida no dia seguinte com a roda de conversa realizada no Café Sivuca.


Durante a montagem dos equipamentos, a todo momento as pessoas chegavam para pedir informações e confirmar a presença para o espetáculo, não imaginávamos a grande surpresa!

Ao chegar a noite, o público lotou a praça e quase não se tinha espaço para nossa movimentação fora da empanada, adultos, crianças e idosos permaneceram em êxtase de alegria e risos durante toda apresentação.




As brincadeiras dos personagens, a interação e a participação efetiva do público fez com que não existisse idade, todas as pessoas divertiam-se sem qualquer distinção.
No dia posterior à apresentação, realizamos uma roda de conversa com artistas, professores e pessoas interessadas em saber um pouco mais sobre o Babau e a trajetória da Cia Boca de Cena. Uma manhã de troca de saberes incrível, que nos possibilitou aprendermos e divulgarmos nossas pesquisas.
Agradecemos imensamente a toda cidade de Itabaiana pelo carinho, em especial a Luciano Marinho e sua equipe.


Este projeto foi contemplado com Prêmio Artes na Rua  2014 -FUNARTE/MINC e continuará sua circulação por mais quatro municípios paraibanos. A próxima cidade será Bayeux. Aguardem os detalhes, acompanhem e participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário